O atacante Yuri Alberto pode ser a novidade do Corinthians para o confronto deste domingo (25), diante da Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista. Após lesionar no clássico com o Palmeiras, há uma semana, o jogador vem dando sinais de recuperação, treinou neste sábado e pode inciar a partida. Caso ele não tenha condições de iniciar o jogo, Pedro Henrique deve permanecer no comando de ataque.

No treino deste sábado, além da parte tática, o técnico António Oliveira realizou trabalhos de bolas paradas tanto na parte defensiva quanto na ofensiva. O recém-chegado Igor Coronado realizou trabalho específico. Embora a lista de relacionados para o confronto não tenha sido divulgada, o jogador também pode atuar diante da equipe de Campinas.

Técnico António Oliveira ganhou opções o ataque para o jogo com a Ponte Preta – Fotos: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Corinthians tem mais opções no ataque

Além de Yuri, Pedro Raul também treinou normalmente. Os desfalque, sendo assim, fica por conta do goleiro Cássio, suspenso e ainda lesionado. Paulinho, Diego Palácios e Ruan Oliveira seguem fora, todos ainda entregues ao Departamento Médico.

A partida acontece às 20h. Com 10 pontos, o clube está na lanterna do Grupo C da competição. Uma vitória, contudo, fará com que a equipe ultrapasse o Mirassol, que perdeu para o Palmeiras neste sábado (24).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários