O Corinthians pode ganhar uma injeção de dinheiro significativa nas próximas semanas. Isso porque, de acordo com o jornalista Samir Carvalho, do UOL, o Timão tem em mãos uma proposta de patrocínio que chega na casa dos R$ 60 milhões.
A oferta foi feita pela Betconstruct e a Betshowplay, duas empresas de casas de apostas e cassinos esportivos que vêm do exterior. Ambas buscam ingressar no mercado brasileiro e veem no Corinthians uma boa oportunidade.
O valor inicial da proposta prevê um pagamento de R$ 35 milhões pelo patrocínio. Contudo, as empresas ainda acrescentam outros R$ 25 milhões por ações de marketing, chegando ao valor final de R$ 60 milhões.
Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo
Caso o acordo seja fechado, o Corinthians pode ganhar uma oportunidade de entrar forte no mercado em busca de um reforço de peso. Até o momento, o Timão anunciou apenas as contratações do lateral-esquerdo Matheus Bidu e do atacante Ángel Romero, ambos considerados reservas por Fernando Lázaro.
Além dos nomes já anunciados, o Corinthians está muito próximo de assegurar a chegada do atacante Chrystian Barletta, destaque do São Bernardo no Campeonato Paulista. Além dele, outro bom nome do estadual que agrada a diretoria é Richard Ríos, do Guarani, mas, neste caso, as conversas ainda não foram abertas.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários