O Corinthians barrou uma possível saída de Guilherme Biro. Isso porque, o Al-Sadd, do Qatar, sinalizou com uma proposta para contratar o meia-atacante do Timão, mas teve portas fechadas. A informação foi divulgada pelo portal “ge”.

A proposta que o Al-Sadd pretendia fazer ficaria próxima dos 7 milhões de dólares (R$ 33 milhões na cotação atual). O clube demonstrou interesse em adquirir 50% dos direitos de Guilherme Biro. O Corinthians, no entanto, respondeu que não está disposto a negociar o atleta neste momento.

Próximo de atingir sua meta de vendas da temporada, o Corinthians agora adota cautela para negociar jogadores jovens. Isso porque, a diretoria foi bombardeada com críticas recentemente pela venda de Pedro, para o Zenit, por uma valor abaixo dos R$ 50 milhões.

Guilherme Biro – Miguel Schincariol/Getty Images

Biro tem atuado bastante na atual temporada. Promovido ao profissional no ano passado, ele ganhou espaço com Vanderlei Luxemburgo. Antes, havia disputado apenas dois jogos com Vítor Pereira no cargo.

A saber, em 2023, Biro soma 10 jogos com a camisa do Corinthians, mas ainda não marcou gols. Antes de sua ida para o Sul-Americano Sub-20, Vanderlei Luxemburgo lamentou não haver tem suficiente para pedir a desconvocação.

Diante disso, o Corinthians renovou o contrato com o jogador recentemente. Após a disputa do Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira, Biro ampliou o seu vínculo até 2027.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários