O Corinthians voltou à carga pelo volante Erick, do Athletico-PR. Depois de não chegar a um acordo com o Furacão no fim do ano passado e dar a negociação como encerrada, o Timão abriu conversas novamente pelo atleta. Dessa forma, a equipe paulista está disposta a aumentar as cifras.

Nas primeiras conversas, o Timão oferecia no máximo 5 milhões de euros (R$ 26,8 milhões), mas não chegou a um acordo. Desta vez, porém, o Corinthians avalia chegar a 6 milhões de euros (R$ 32,1 milhões) para fechar com o meio-campista. A jornalista Monique Vilela deu a informação primeiramente.

Corinthians segue em busca da contratação do volante Erick – Foto: José Tramontin/Athletico-PR

Em dezembro, Erick recusou uma proposta vantajosa do Corinthians para permanecer em Curitiba. No Timão, ele receberia um salário quatro vezes maior do que no Athletico, mas uma conversa com o presidente Mario Petraglia fez o atleta decidir permanecer na Ligga Arena.

Para a posição, o técnico Mano Menezes conta com Fausto Vera, Maycon, Paulinho e Roni, além de Raniele, recém-contratado. Neste domingo, o presidente Augusto Melo afirmou que tem algumas negociações encaminhadas e que pretende anunciar novos reforços para o Corinthians nos próximos dias.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários