O Corinthians está muito próximo de acertar a renovação de contrato com o atacante Pedrinho, de 17 anos. Existe a expectativa que o jogador assine o novo vínculo nos próximos dias, quando o Timão retornar do Uruguai, onde a equipe faz sua primeira partida na Libertadores. A informação é do portal ”Meu Timão”.

O novo contrato de jogador com o Corinthians terá validade de mais um ano em relação ao anterior. Sendo assim, o vínculo do atacante com o clube passa a valer até março de 2026, quando o jovem completa 20 anos de idade.

Pedrinho deve renovar com o Corinthians nos próximos dias – Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

O Timão estendeu o vínculo por dois motivos. O primeiro seria para se proteger do assédio europeu. Agora, a multa rescisória do atacante é de R$ 380 milhões. Além disso, dar uma valorização ao atleta também é um ponto importante ao Corinthians. Pedrinho ganhou um novo salário, saindo do teto dos jogadores da base e recebendo um valor de nível profissional.

Por fim, a ideia do clube é renovar o contrato do jogador anualmente, sempre com valorizações no salário e na multa rescisória, até que esta chegue a R$ 550 milhões.

Aliás, vale lembrar que Pedrinho já sofreu diversos assédios europeus, e o Corinthians já colocou ele em uma de suas negociações. No acordo, que deixou Yuri Alberto em definitivo no Parque São Jorge, ficou decidido que o clube russo teria prioridade de compra do atacante no futuro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários