O Corinthians conseguiu uma vitória importante na Justiça do Trabalho. Acionado pelo zagueiro Marllon, hoje no Cuiabá, o Timão foi absolvido e não terá que pagar R$ 6,1 milhões pedidos pelo defensor, que pedia o pagamento de verbas referentes a salários, direitos de imagem, férias e 13° salário. O caso ainda pode ter novo recurso por parte do jogador.

O processo, aberto em 2021, no entanto, não deixou o Corinthians livre de todos os pagamento. Isso porque, o Timão acabou condenado a pagar quantias referentes a parcelas de FGTS e verbas rescisórias. Os valores cobrados totalizam R$ 645 mil, mas precisão ser recalculados por peritos judiciais. Além disso, o time paulista também arcará com os custos dos advogados do jogador.

Marllon hoje defende o Cuiabá – Divulgação/Cuiabá

Marllon chegou ao Corinthians em 2018, após se destacar atuando pela Ponte Preta. O zagueiro permaneceu no clube até março de 2021, quando rescindiu o seu contrato para acertar de vez com o Cuiabá.

Pelo Corinthians, Marllon realizou 34 partidas, conquistou o Paulistão de 2019, mas nunca marcou gols. O defensor chegou a ser titular em algumas oportunidades, mas nunca se firmou quando as demais opções estavam disponíveis. Ao longo do seu período no time paulista, ele chegou a ser emprestado ao Cruzeiro, onde também não agradou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários