O Corinthians abre a semana com o objetivo de apaziguar o ambiente dentro do clube. O presidente Augusto Melo quer aproveitar o embalo dos resultados em campo e resolver assuntos importantes para a sequência da sua gestão.

O principal é o lado do patrocinador máster. Desde a saída da Vaidebet, o espaço ficou vago na camisa do Corinthians e prejudicou o lado financeiro da equipe, que teve dificuldades para regularizar os pagamentos.

Augusto Melo convive com a pressão dentro dos bastidores do Corinthians – Foto: Reprodução/Youtube Corinthians TV

De acordo com as informações, a casa de aposta Esportes da Sorte, tem acordo encaminhado com o Timão. Porém, o assunto é tratado com muita cautela.

CEO

Outro tema que merece uma atenção especial é Fred Luiz. Apresentado como novo CEO, ele ainda não assumiu o cargo, pois não vai largar a sua vida empresarial. Sendo assim, internamente a contratação é considerada um conflito de interesses.

Em meio ao debate sobre o acordo, Augusto Melo entregou uma proposta onde contrata a empresa Alvarez & Marsal para prestar consultoria ao clube e Fred Luz o nome indicado para ficar como responsável pelo futebol.

Apesar de arquitetar o plano, o acordo não é tão simples, já que no começo da sua gestão, Augusto Melo fechou com Ernst & Young para realizar o serviço de consultoria. Caso a proposta seja aceita, o Corinthians vai precisar rescindir o acordo com a antecessora.

Reforço

Por fim, a última demanda de Augusto Melo seria um novo centroavante. Anteriormente, ele cumpriu a sua promessa de reforçar o time e listou que seriam quatro nomes para atuar no time titular. O goleiro Hugo Souza, o zagueiro André Ramalho e os volantes Alex Santana e Charles foram contratados. Apesar de chegar ao número mágico, o dirigente quer um atacante para jogar pelas beiradas. Atualmente, apenas Wesley faz essa função no elenco.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários