Se por um lado o Vasco está perto de anunciar um atacante, por outro está cada vez mais longe de outro. Em entrevista publicada nesta quinta-feira (25) no site ‘Esporte News Mundo’, o empresário Fabiano Barbosa revelou que o Corinthians recusou proposta do Vasco para contar com Everaldo, de 26 anos.

Segundo o agente, havia interesse do atleta em defender o Vasco, mas o time paulista teria recusado o avanço do Cruz-maltino por não estar disposto a pagar 100% do salário do atleta.

Everaldo em treino do Corinthians. Jogador não está tendo boa passagem no Timão. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

“A gente vê com bons olhos por conta da grandeza do Vasco, fica feliz pelo interesse, mas não chegou proposta diretamente para nós. O Vasco entrou em contato direto com o Corinthians, mas não chegaram a um acordo. Eles foram diretamente no Coritnhians, tentando empréstimo até o fim do ano, mas a conversa não andou. Fiquei sabendo no fim da noite passada. Eu entrei em contato com pessoas do Corinthians que me confirmaram que a conversa não andou. Deve ter sido questão de salário. Os clubes interessados não querem pagar o salário integral do Everaldo e o Corinthians só empresta com essa condição”, revelou.

Everaldo está há duas temporadas no Corinthians e atuou em 36 oportunidades, sem nunca ter se firmado no time titular. Ele marcou apenas quatro gols no período. Inclusive, um destes tentos foi na vitória corintiana por 2 a 1 sobre o próprio Vasco, em São Januário, pela 18ª rodada do Brasileirão 2020.

Comentários