O Corinthians largou na frente na final da Copa Paulista de futebol feminino. Afinal, nesta quinta-feira (8/12), no Nabi Abi Chedid, venceu o Bragantino, de virada, por 3 a 1. Assim, joga em vantagem a partida de volta, que será no domingo, às 11h, na Arena Barueri. Jaqueline fez dois gols para o Timão e Gi Campiolo fez o outro gol das Brabas. Ariel descontou para o Braga.

Corintianas festeja, um dos gols do triunfo sobre o Bragantino, pela Copa Paulista – Divulgação/Corinthans

O Bragantino fez bom primeiro tempo e saiu na frente quando Ariel aproveitou uma falha de Gi Campiolo e fez 1 a0. Contudo, ainda no primeiro tempo o Timão empatou. A goleira Karol se complicou com a marcação do Corinthians, perdeu a bola e Jaqueline deixou tudo igual. No segundo tempo, Gi Campiolo se redimiu do erro no gol do Braga. Ficou com a bola e, dessa forma, virou o jogo. Na reta final, após cruzamento de Diany, Jaqueline fez seu segundo gol no jogo.

No jogo da volta, Corinthians faz ação social

Em conjunto com o Departamento de Responsabilidade Social e Cidadania do Timão, o Corinthians vai organizar a arrecadação de brinquedos novos ou em bom estado no duelo de volta da decisão. Desdsa forma, não haverá venda de ingressos, apenas a doação, e a Fiel poderá ajudar crianças a curtirem este Natal com mais diversão. Segundo o site oficial do Corinthians, a arrecadação dos brinquedos será encaminhada para o Serviços da Ação Social Franciscana.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários