0
-

O Corinthians recebeu e venceu o Internacional, na tarde desta quinta-feira (9), por 2 a 1, pela Supercopa Feminina. Diany e Tamires marcaram os gols da partida em Itaquera e ajudaram a colocar o Timão em mais uma final sob o comando de Arthur Elias. Priscila descontou para as Gurias Coloradas.

Como resultado do triunfo, o Corinthians agora se prepara para o encarar o Flamengo, no próximo domingo (12), pela final da Supercopa Feminina. Por sua vez, o Internacional dá adeus à competição.

Diany celebra o primeiro gol do Corinthians – Rodrigo Gazzanel / Corinthians

Faltas atrapalham o jogo

O primeiro tempo na Neo Química Arena foi de poucas chances reais de gol. Assim, os 45 minutos iniciais ficaram marcados pelo alto número de faltas. Com a bola rolando, o Corinthians teve maior controle e chegou mais próximo à área adversária. A melhor oportunidade se deu em chute de Jaqueline, de longe, que acabou passando por cima da meta defendida por Gabriela Barbieri, levando o 0 a 0 para o intervalo.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Corinthians faz jus à superioridade

Assim como foi na etapa inicial, o Corinthians dominou a posse de bola durante o segundo tempo e, dessa vez, conseguiu transformar a superioridade em gols. O primeiro veio aos 13 minutos, quando Gabi Portilho recebeu pela direita e serviu Diany. Assim, dentro da área, a camisa 8 completou de primeira para o gol e abriu o placar.

O segundo gol do Timão saiu após Victoria Albuquerque receber na área e ser derrubada. Com o pênalti marcado pela arbitragem, Tamires bateu no canto esquerdo de Gabi Barbieri, que acertou o lado, mas não conseguiu evitar o tento. Após o 2 a 0, o Corinthians abaixou o ritmo e viu Priscila descontar para o Internacional depois ao aproveitar sobra na área. Contudo, o gol não foi suficiente para evitar a eliminação do Colorado.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários