Gil, Marllon, Matheus Davó - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Jô testa positivo para Covid-19 e, por isso, Matheus Davó segue entre os titulares – Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Dois times focados exclusivamente no Brasileirão, mas, com objetivos bem diferentes. Enquanto o Corinthians precisa seguir pontuando para não ser ameaçado pelo rebaixamento, o Atlético-MG não pode vacilar se ainda quiser pensar no título. É assim que as duas equipes chegam para o duelo deste sábado (14), às 19h, na Neo Química Arena, pela 21ª rodada.

Cinco baixas são certas no Timão. O lateral esquerdo Fábio Santos, devido a um acordo com seu ex-clube, o volante Xavier, suspenso, e o meia Otero, com a seleção venezuelana. Além disso, o meia Mateus Vital e o atacante Jô, que testaram positivo pra Covid-19 na última quinta (12). Se Piton fica com a vaga na lateral, os outros setores seguem com dúvidas. Além disso, o técnico Vagner Mancini treinou com três zagueiros durante a semana e Bruno Mendéz ganhou espaço.

CORINTHIANS X ATLÉTICO-MG

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Gabriel, Cantillo (Camacho) e Luan; Everaldo, Ramiro e Davó. Técnico: Vagner Mancini.

ATLÉTICO-MG: Everson, Guga, Réver, Igor Rabello e Guilherme Arana; Allan, Zaracho e Hyoran (Nathan); Keno, Vargas e Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli

Data e hora: 14/11/2020, às 19h.
Local: Neo Química Arena, em São Paulo.
Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC).
Auxiliares: Alex dos Santos e Henrique Neu Ribeiro (SC).
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ).

Onde assistir: Premiere

Comentários