-

Ainda na briga por uma vaga na próxima Copa Libertadores, o Corinthians recebe a Chapecoense, nesta segunda-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Timão ainda sonha com a competição continetal, a Chape praticamente apenas cumpre tabela a espera da confirmação do rebaixamento para a Série B.

O Corinthians é o 7º colocado no Brasileiro, com 41 pontos, mesma pontuação do Inter, primeiro time na zona de classificação para as fases preliminares da Libertadores. Já a Chapecoense é a lanterna, com 31 pontos.

O Corinthians venceu a Chapecoense por 1 a 0 no primeiro turno, na Arena Condá – Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Como chega o Corinthians?

Mesmo em momento irregular no Brasileiro e com Sylvinho pressionado no cargo, o Corinthians ainda luta por uma vaga na Libertadores.  Com apenas três vitórias nos últimos 10 jogos, o Timão caiu de produção nas últimas rodadas. Para tentar inverter a situação, o técnico Sylvinho vai precisar fazer algumas alteração na equipe. Para o duelo contra a Chape, o treinador não conta com Cássio, suspenso, mas terá o retorno do zagueiro João Victor.

Como chega a Chapecoense?

Após a queda do técnico Pintado, no meio de semana, o técnico interino Felipe Enderes voltou a assumiar a Chapecoense com a missão praticamente impossível de tentar salvar o time do rebaixamento. Com 99% de chances de cair, de acordo com o site “Infobola”, Endres vai ter uma última cartada para tentar salva o time. E, para isso, vai fazer alterações na equipe, voltando ao esquema com dois zagueiros. Com isso, Ignácio deve ser titular ao lado de Joilson. E o atacante Geuvânio volta após cumprir suspensão.

Técnico Felipe Endres deve comandar a Chapecoense até o fim do Campeonato Brasileiro – Márcio Cunha/Chapecoense

CORINTHIANS x CHAPECOENSE
Campeonato Brasileiro – 29ª rodada
Neo Química Arena (SP) – 21h30
Corinthians: Matheus Donelli, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto e Giuliano; Gabriel Pereira, Róger Guedes e Jô (Mosquito, Vitinho ou Adson). Técnico: Sylvinho.
Chapecoense: Keiller; Matheus Ribeiro, Ignácio, Joilson e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Denner; Mike, Geuvânio e Anselmo Ramon. Técnico: Felipe Endres.
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Onde assistir: Premiere

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários