0
Corinthians e Fortaleza brigam por uma vaga na semifinal da Sul-Americana - Foto: Arte/Jogada10

Corinthians e Fortaleza se enfrentam nesta terça-feira (24/9), às 21h30, na Neo Química Arena, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. O Timão venceu a primeira partida por 2 a 0, jogando na Arena Castelão e pode perder por até um gol que avança na competição. Já o Leão do Pici precisa vencer por três gols de diferença para avançar direto as semifinais ou por dois para levar o embate para os pênaltis.

Onde assistir

A partida terá transmissão do SBT e da ESPN.

Corinthians venceu o Fortaleza por 2 a 0 no jogo de ida – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Como chega o Corinthians

Após cumprir suspensão pelo Brasileirão, o técnico Ramón Díaz retorna ao comando do Timão no duelo pela Sul-Americana. Além disso, André Ramalho também volta a ficar disponível na escalação e deve ser titular. Contudo, os atletas Alex Santana, Ruan Oliveira, Maycon e Diego Palacios seguem no departamento médico. Já Héctor Hernández não foi inscrito na competição e está fora. Por fim, a expectativa fica pela estreia continental de Memphis Depay. Afinal, o holandês estreou contra o Atlético Goianiense e agora pode atuar pela primeira vez na Sul-Americana.

Como chega o Fortaleza

Já o Leão do Pici deve ter uma escalação diferente do jogo de ida, mas parecido com aquele que venceu o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. Isso porque o técnico Juan Pablo Vojvoda gostou da atuação contra o Tricolor de Aço e pode fazer poucas alterações na equipe. Contudo, os desfalques ficam com Bruno Pacheco (tendinite no joelho direito), Moisés (edema na coxa direita), Bruno Pacheco (adutor da coxa direita) e Lucas Sasha (edema na panturrilha direita) estão no departamento médico.

CORINTHIANS X FORTALEZA

Jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana
Data e horário
: 24/9/2024, 21h30(de Brasília)
Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
CORINTHIANS: Hugo Souza; Fagner, André Ramalho, Cacá e Matheus Bidu (Hugo); José Martínez, Bredon Bidon, Charles e Garro; Romero e Yuri Alberto (Memphis Depay). Técnico: Ramón Díaz.
FORTALEZA: João Ricardo; Brítez (Tinga), Kuscevic, Cardona e Eros Mancuso (Felipe Jonathan), Zé Welison, Hércules, Martínez e Pochettino (Matheus Rossetto); Marinho e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda
Árbitro: Piero Maza (CHL)
Assistentes: Claudio Urrutia (CHL) e Miguel Rocha (CHL)
VAR: Juan Lara (CHL)

Siga o nosso conteúdo nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários