Corinthians e Palmeiras fazem o clássico paulista da rodada neste sábado (25), às 19h, na Neo Química Arena, pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes estão na parte de cima da tabela. Enquanto o Timão tenta se manter na zona de classificação da Libertadores, o Verdão segue sua caça ao líder Atlético Mineiro.
Onde assistir?
O Premiere transmite a partida
Como chega o Corinthians?
O treinador Sylvinho pode surpreender na escalação para o clássico. Começando por Cantillo, que participou dos treinos táticos de quarta e quinta-feira e desponta como favorito para ser titular na vaga do suspenso Gabriel. Xavier, outro candidato a vaga do volante, treinou entre os reservas, mas como zagueiro, e também pode ser uma surpresa na escalação do Timão. Há expectativa de que o quarteto de reforços, formado por Giuliano, Renato Augusto, Willian e Róger Guedes, comece jogando junto pela primeira vez.
Como chega o Palmeiras?
Com uma partida decisiva contra o Atlético Mineiro, pela semifinal da Libertadores, na próxima terça-feira (28), o Palmeiras não deve poupar nenhum jogador e ir com força máxima para o clássico. O Verdão não tem nenhum desfalque para o clássico e segue focado em alcançar o líder Atlético Mineiro. Os retornos mais importantes fica por conta de Zé Rafael, que cumpriu suspensão na última partida, e Danilo que se recuperou de uma pancada no tornozelo esquerdo e deve ser titular.
CORINTHIANS X PALMEIRAS – 22° RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO
Data e horário: 25/9/2021; 19h00
Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)
Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, João Victor e Fábio Santos; Cantillo, Giuliano e Renato Augusto; Willian, Róger Guedes e Jô. Técnico: Sylvinho.
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Rony (Wesley) e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Daniel Paulo Ziolli (ambos SP)
VAR: José Claudio Rocha Filho (SP)
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários