Nesta quarta-feira (26), o Corinthians recebe o Remo, na Neo Química Arena, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A partida está com início marcado para às 21h30 (de Brasília).

Em casa, o Corinthians tenta reverter a desvantagem que carrega pelo jogo de ida. Para se classificar no tempo normal, o Timão precisa bater o adversário por três gols de diferença. Caso triunfe por dois tentos de vantagem, o duelo será decidido nos pênaltis.

A princípio, o time treinado por Cuca vem de momento complicado. A equipe acumula duas derrotas nos últimos dois jogos. Uma delas, inclusive, ocasionou a demissão de Fernando Lázaro do cargo de técnico e a chegada do novo nome.

Para o confronto, o Timão tem duas baixas certas: Pedro e Fagner. O atacante se lesionou na partida contra o Goiás, e o lateral sentiu problemas musculares contra o Argentinos Juniors. Rafael Ramos aparece como dúvida.

Corinthians vem de derrota para o Goiás no Brasileirão – Divulgação / Goiás

O Remo, por sua vez, vem de uma sequência positiva. Na sequência à vitória contra o Corinthians na ida, o time paraense somou outros dois triunfos e um empate no seu campeonato estadual.

Na última partida, inclusive, contra o Cametá, pela semifinal do Campeonato Paraense, o Leão do Norte saiu atrás, mas mostrou poder de reação e buscou o empate já nos minutos finais.

CORINTHIANS X REMO

Jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil-2023
Data: 26/04/2023, às 21h30 (de Brasília)
Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Corinthians: Cássio; Du Queiroz, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Roni, Fausto Vera, Giuliano e Chrystian Barletta; Róger Guedes e Yuri Alberto. Técnico: Cuca
Remo: Vinícius; Lucas Mendes, Ícaro, Diego Guerra, Leonan; Anderson Uchôa, Richard Franco, Pablo Roberto; Pedro Vitor, Diego Tavares e Muriqui. Técnico: Marcelo Cabo
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)
Auxiliares: Bruno Raphael Pires (GO) e Marcyano da Silva Vicente (MG)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Onde assistir: SporTV e Premiere

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários