Corinthians e São Paulo fazem o clássico paulista nesta quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes vivem momentos conturbados na competição. Enquanto o Timão vive uma fase irregular, em que consegue bons e maus resultados, o Tricolor ainda não conseguiu vencer na competição

Onde assistir:

A Rede Globo (SP) e o Canal Premiere transmite a partir das 21h30.

Como chega o Corinthians

O Corinthians, tentando defender a escrita de nunca ser derrotado para o São Paulo em sua casa, ainda não sabe se contará com o retorno de Luan no clássico. Desfalque nos últimos três jogos, o meia finalizou o tratamento de uma tendinite no adutor da coxa esquerda e foi liberado para treinar com os outros companheiros, mas segue como dúvida. O chileno Araos recebeu o terceiro cartão amarelo e é desfalque certo para o Majestoso. E o Timão não tem mais Ramiro, que acertou seu empréstimo para o Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos.

Corinthians vem de um empate contra o Fluminense na última rodada – Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Como chega o São Paulo

Em busca da primeira vitória no Brasileirão, o São Paulo tenta quebrar o tabu de nunca ter conseguido vencer o rival em sua arena. O treinador Hernán Crespo não estará na beira do gramado, já que contraiu Covid-19. Com isso, o auxiliar Juan Branda comandará o Tricolor, que terá o retorno do volante Luan, recuperado de um edema na coxa esquerda, e dos argentinos Benítez e Rigoni, que começaram no banco de reservas contra o Ceará. Miranda, Luciano e William seguem no departamento médico e Arboleda está com a seleção equatoriana na disputa da Copa América.

São Paulo busca a primeira vitória no Campeonato Brasileiro – Rubens Chiri / saopaulofc.net

CORINTHIANS X SÃO PAULO

Data e Horário: 30/6/2021 – 21H30
Local: Neo Química Arena(SP)

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Vitinho; Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Jô. Técnico: Sylvinho.

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Leo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Rigoni e Eder. Técnico: Juan Branda.

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Auxiliares: Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza (ambos RS)

VAR: Adriano Milczvski (PR)

Comentários