Corinthians e Atlético-GO se enfrentam nesta quarta-feira (9), no Estádio Antonio Accioly, em Goiânia, às 21h 30. A partida será válida pelo jogo de volta da 3° fase da Copa do Brasil. Para se classificar, o Timão precisa inverter o placar do jogo de ida de 2 a 0, em São Paulo. Com isso, para levar a partida para as penalidades, o Corinthians precisa vencer por dois gols de diferença.

Na foto: Sylvinho - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Ronald e João Paulo marcaram para o Dragão no jogo de ida – Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Onde assistir

O SporTV e o Primiere transmitem a partir das 21h30.

Como está o Atlético-GO

A fase do Dragão é ótima após a chegada de Eduardo Barroca. O Atlético-GO venceu as três partidas que disputou sob o seu comando, duas delas contra o Timão. O treinador não poderá contar com a dupla Janderson e André Luís, que pertencem ao Corinthians e estão emprestados pelo clube. Ronald e Arthur Gomes são as novidades para a partida. Recuperados de lesão, os dois ficam à disposição do treinador do Dragão.

Como está o Corinthians

O Corinthians venceu o América-MG no final de semana por 1 a 0, em Belo Horizonte, e chega motivado para inverter  o placar do jogo de ida contra o Atlético-GO. O técnico Sylvinho terá Fagner como desfalque. O lateral-direito foi expulso no jogo de ida e cumprirá suspensão. Além dele, o técnico corintiano não poderá com dois jogadores: Jemerson, se recuperando de lesão no posterior da coxa esquerda, e Otero, convocado para a seleção venezuelana.

Ao ser perguntado sobre o duelo contra o Atlético-GO, em Goiânia, o volante Gabriel disse:

“É respeitar o Atlético, que fez um grande primeiro jogo. Mas que o segundo jogo seja nosso. Temos que pressionar no momento certo, impor nosso ritmo, não tomar gols para ficar mais perto da classificação.”

Gabriel durante a coletiva de imprensa – Rodrigo Coca / Agencia Corinthians

ATLÉTICO-GO X CORINTHIANS

Copa do Brasil – Terceira fase – jogo de volta

Data e horário: 9/6/2021; 21h 30
Local: Estádio Antonio Accioly, Goiânia (GO)

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Éder e Igor; Willian Maranhão, Marlon, Arnaldo, João Paulo e Natanael; Zé Roberto. Técnico: Eduardo Barroca.

Corinthians: Cássio; João Victor (Bruno Méndez), Gil, Raul e Fábio Santos (Lucas Piton); Gabriel, Roni, Cantillo, Mateus Vital (Araos) e Luan; Gustavo Mosquito. Técnico: Sylvinho.

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Auxiliares: Jean Marcio dos Santos e Lorival Candido das Flores (RN)

Comentários