Emprestado ao Corinthians pelo Fortaleza, o lateral-esquerdo Bruno Melo foi apresentado no Timão nesta quinta-feira (20). Das mãos do presidente Duílio Monteiro Alves e do diretor de futebol Roberto de Andrade, Bruno, que assinou com o clube paulista por um ano, recebeu a camisa 27. O lateral, além de agradecer ao Fortaleza por sua passagem no Leão do Pici, afirmou que quer conquistar todos os títulos desta temporada.

Corinthians é o maior campeão paulista da história no ranking Jogada10. Veja aqui

“Só tenho que agradecer ao Fortaleza por tudo que vivi lá, desde a base. Me identifiquei muito com o clube. Criei uma identidade no Fortaleza. Mas, agora estou no Corinthians. Tenho que conquistar os meus objetivos aqui, e conquistar a torcida. Juntos com os meus companheiros, conquistar tudo aquilo que o clube disputar neste ano.”

Bruno Melo sendo apresentado no Corinthians – Rodrigo Coca/Agência

Lateral-esquerdo de ofício, Bruno Melo também pode atuar como zagueiro. A polivalência deste jogador foi um dos motivos pelo qual o técnico Syvinho aprovou a sua contratação. Sobre em qual posição jogar em campo, o jogador falou que estará pronto para atuar aonde o treinador pedir.

“Devido a minha altura, tenho um jogo aéreo muito bom. Minha posição de origem é lateral-esquerdo, mas já joguei como zagueiro, tenho essa facilidade, dificuldade nenhuma. Tenho que me preparar para o que o professor Sylvinho precisar eu estar à disposição dele.”

Além da polivalência em campo, Bruno Melo é conhecido por demonstrar muita vontade física durante os jogos. Na apresentação, o lateral-esquerdo afirmou que, em razão da sua principal característica, a raça, cairá nas graças da torcida.

“O que o torcedor pode esperar é raça, vontade. Sou técnico. Velocidade, minha característica maior é raça, tenho certeza que vou cair nas graças do torcedor.”

Encontro com a Fiel

Bruno mostrou estar ansioso para jogar ao lado da Fiel. O lateral-esquerdo afirmou que já jogou contra o Corinthians e sabe da dificuldade de jogar contra a bando de loucos.

“Já joguei contra o Corinthians aqui e é muito difícil, a torcida não para.  O Fortaleza também era assim em casa. Mas a Fiel? São os loucos mesmo. Estou ansioso pela estreia.”

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários