Ídolo da Fiel e um dos maiores jogadores da história do Corinthians, Cássio participou de uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira (1). Atualmente com 34 anos, o goleiro do Timão, que completará 550 jogos neste sábado (2) contra o Bragantino, afirmou que pensa em jogar até os 40. Com contrato com o Corinthians até o fim de 2022, o camisa 12 falou sobre a experiência de jogar no clube.

“Espero ficar o maior tempo possível vestindo a camisa do Corinthians. A gente olha para trás, vê tudo que construiu, o tanto que trabalhou. Me sinto feliz. Estou na décima temporada pelo Corinthians, atingindo metas. Não alcancei esses números sozinho. Estou lisonjeado de vestir a camisa do maior clube do futebol brasileiro. Só quem jogou no Corinthians sabe o que é vestir essa camisa, representar uma nação”, disse.

Cássio durante partida do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro de 2021 – Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Durante a coletiva, Cássio respondeu quando foi comparado com Ronaldo, o goleiro com mais jogos pelo clube, e citou também outros atletas históricos.

“Muitos acreditaram em mim e no meu trabalho aqui no Corinthians. Posso até passar o Ronaldo (restarão 50 jogos), mas para mim ele sempre será o maior goleiro da historia do Corinthians. Posso até ter mais títulos, mas ele é um cara que respeito muito. Não tem vaidade. Ele, Julio Cesar, Dida, Gilmar… Muitos goleiros passaram aqui e fizeram a história do Corinthians ser grandiosa. Fico feliz de dar continuidade a ela”, afirmou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários