O Corinthians descobriu na manhã desta terça-feira, a ordem dos mandos de campo na grande final da Copa do Brasil. No dia 12 de outubro, o Timão recebe o Flamengo, na Neo Química Arena, pela partida. Já no dia 19, as equipes voltam a se enfrentar e decidem quem fica com a taça, no Maracanã.

Durante o evento, realizado na sede da CBF, o técnico Vitor Pereira e o goleiro Cássio, que representaram o Corinthians no sorteio, falaram sobre a grande decisão.

O treinador comentou sobre a diferença de decidir a final como visitante e que espera uma grande festa nas duas partidas.

“Não faço ideia. Depende do resultado do primeiro jogo. Teoricamente, preferia jogar o segundo jogo em casa. A sorte dá muito trabalho, porque não se chega a uma final da Copa com base na sorte, mas sim no trabalho. Em determinados momentos, a bola bate na trave e não entra… A sorte existe, mas continuo a dizer que se chega com trabalho. Dois grandes jogos que valorizem o futebol brasileiro. Os protagonistas são os jogadores. Vamos à luta”, disse Vitor Pereira, durante o sorteio.

Vitor Pereira analisou a decisão da Copa do Brasil – Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Cássio diz estar confiante para decisão da Copa do Brasil

Por outro lado, o goleiro Cássio falou sobre o adversário. O ídolo corintiano comentou sobre a festa das duas torcidas, elogiou o Flamengo, mas disse estar confiante para a grande decisão da Copa do Brasil.

“Privilégio estar aqui, o Corinthians estar a final. Esperamos fazer uma grande final, são duas grandes torcidas, uma atmosfera muito grande. Serão duas grandes festas. Flamengo decide em casa, mas estamos muito confiantes, serão dois grandes jogos, duas grandes torcidas. Independentemente de decidirmos no Maracanã, estamos confiantes”, disse o goleiro que prosseguiu.

“Flamengo tem uma equipe muito competitiva. É uma euqipe difícil de se enfrentar, mas a gente tem que trabalhar estrategicamente, a gente pode ser melhor que o Flamengo, mas é uma grande equipe nessa decisão”, concluiu o goleiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários