O Corinthians realizou, na manhã desta quarta-feira (24), o último treinamento antes de viajar para Fortaleza. Para enfrentar o Ceará na quinta-feira, às 20h, na Arena Castelão, o técnico Sylvinho deve mandar a campo a mesma equipe que iniciou a partida contra o Santos, na última rodada.

O meia Willian, que retornou aos jogos do Corinthians na última rodada, após 40 dias se recuperando de lesão na coxa esquerda, deve iniciar a partida mais uma vez entre os suplentes. A ideia é que o camisa 10 jogue por mais minutos em comparação com o jogo do Santos.

Corinthians esperar término do Brasileirão para renovar com medalhões

Os desfalques ficam por conta de Giuliano e Cantillo, lesionados, e Roni, suspenso. Giuliano vive a expectativa de ser relacionado para a partida contra o Athletico, na rodada posterior. Já o volante colombiano, com uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa direita, só deve retornar em 2022.

Sylvinho deve escalar o Corinthians com: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Gabriel Pereira, Du Queiroz, Renato Augusto, Róger Guedes e Jô.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários