Se por um lado Giuliano e Renato Augusto chegam ao Corinthians, Matheus Davó deve estar de saída. Emprestado ao Guarani até o fim de 2021, o atacante de 21 anos está sendo negociado com o Philadelphia Union, dos Estados Unidos. O Bugre já teria sido informado sobre a saída do atleta.

Davó ficaria até o fim de 2021 na franquia norte-americana que disputa a Major League Soccer, liga profissional na terra do Tio Sam. Nesta negociação, o Corinthians receberá uma compensação financeira.

Matheus Davó jogando pelo Guarani – Letícia Martins / Guarani FC

Natural de São Paulo, capital, Matheus Davó foi revelado pelo Guarani em 2020. Em seguida, foi transferido para o Corinthians, em negociação que rendeu R$ 2,4 milhões ao clube do interior paulista. Entretanto, não empolgou no clube do Parque São Jorge. Davó disputou apenas sete jogos e marcou dois gols. Sem espaço no Timão, foi transferido para o Guarani por empréstimo. Na Série B deste ano, foi titular nas 13 partidas disputadas até então, marcando dois gols e distribuindo três assistências.

Com contrato até o fim de 2023 no Corinthians, Davó pode ser vendido antes de seu vínculo chegar ao fim. A diretoria considera esta possibilidade após o empréstimo para o Philadelphia Union. O Timão detém 50% dos direitos econômicos do jovem atacante.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários