Esposa do goleiro Cássio, Janara Sackl, relatou ameaças de morte feitas supostamente por um torcedor do clube, por meio de áudio no Instagram. Quem recebeu a mensagem foi o personal trainer da esposa do goleiro. Na mensagem, o perfil identificado como $heik Caçador afirmou que irá encontrar Cássio e Janara se o goleiro não pedir para sair do Corinthians. A notícia foi divulgada pelo “Globo Esporte”.

“É questão de tempo. Não sei o que a gente vai fazer, matar eu não sei, mas vamos achar e esculachar. E pode dizer que estamos fechados com o português (o técnico Vítor Pereira), entendeu? Não com vagabundo paneleiro. O recado vale para todos”, diz o autor das ameaças.

Na manhã desta quinta-feira, torcedores torcedores do Corinthians foram ao CT Joaquim Grava fazer cobranças ao time

Cássio e sua esposa são alvos de ameaças por homem na Internt- Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

“O recado vale para todos, você entendeu, filhão? Pode repassar que do Gil nós tá quase encontrando, o do Gil está quase no pente. Tá bom, filhão? Relaxa. Mas o principal é desse vagabundo aí do Cássio, tá bom? Então fique em paz, nada contra você, contra a sua pessoa, mas a caminhada é essa. Nós é tudo pelo Corinthians”, o zagueiro Gil também foi alvo do suposto corintiano.

Além dos áudios, o personal trainer de Janara Sackl também recebeu uma foto com um revólver e balas em cima de uma camisa do Corinthians. Após ficar sabendo das ameaças, Cássio compareceu a uma delegacia de São Paulo e prestou um Boletim de Ocorrência. Segundo Janara, Cássio “está arrasado”.

Discussão nas redes sociais e pedido para que o goleiro saia do Corinthians

Mais cedo, Janara Sackl discutiu com alguns torcedores do Corinthians que criticavam Cássio em uma postagem onde parabenizava o aniversário de sua mãe. Em uma das respostas aos torcedores, Janara afirmou que está orando para que Cássio deixe o Corinthians, em razão de torcedores “ingratos e sem vergonha”. Após os comentários, a mulher desativou a sua conta do Instagram.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários