Um dos destaques da vitória corintiana sobre o São Paulo, Fabio Santos destacou a entrega da equipe no clássico. Segundo o atleta, o Timão, inclusive, poderia ter vencido por um placar mais elástico o rival.
“Acho que foi a preparação. Foi mérito da comissão, que estudou a equipe adversária, tivemos desarmes porque sabíamos que eles ficam mais com a bola, baixamos a linha, se pudéssemos aproveitar as chances podíamos ter até feito mais gols. Feliz por não tomar gols, um resultado importante que faz a gente subir na tabela, quem sabe conseguir algo mais no campeonato”, disse Fabio Santos, ao canal Premiére.
O lateral-esquerdo espera que a vitória de moral para a equipe, que tem oscilado bastante na competição. Segundo o atleta, o Timão finalmente encontrou uma identidade sob o comando do técnico Vagner Mancini.
“Difícil (mudar estilo), Corinthians se caracterizou por jogar assim, forte defensivamente, jogando em menos bolas que o adversário, tentou uma mudança, não aconteceu, até pelo curto trabalho do Tiago, agora o Maninci arrumou a equipe de novo, ainda tem oscilações, às vezes dá uma caída, mas hoje tem uma identidade, evolui, tomara que a gente encontre uma forma de jogar, tem dois meses de campeonato e quem sabe ainda dá para sonhar com coisas maiores”, afirmou.
Comentários