O Corinthians foi goleado por 4 a 0 pelo Fluminense neste sábado (2), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da grande quantidade de desfalques da equipe paulista, o lateral-esquerdo Fábio Santos frisou que uma derrota  elástica como a sofrida no Maracanã não pode ser considerada normal.

Corinthians não viu a cor da bola no Maracanã,, contra o Fluminense – Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

“Não é natural, não é fácil e não estamos acostumados a perder por quatro gols. Mas dentro de tudo que ocorreu na semana, jogadores que perdemos, estreando outros, o time mexido. Não é desculpa. Mas também temos que esquecer isso, descansar e recuperar os lesionados para fazer um grande jogo na terça”, disse.

Os desfalques do Timão neste sábado foram os seguintes: Maycon, Gil, Gustavo Mosquito, Rafael Ramos, Fagner, Du Queiroz, Renato Augusto, Willian, João Victor e Roni.

A equipe comandada por Vítor Pereiua volta a campo na próxima terça-feira (5), quando visita o Boca Juniors no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores – na ida, empate sem gols.

“Não foi o desempenho que imaginávamos. Sabemos que não dá para ter tudo. A gente vem com um time muito mexido, realmente, mas nada apaga o 4 a 0, não pode achar normal. Mas é passar confiança para esses meninos. Temos uma final na terça-feira, então temos que tentar digerir isso até lá”, encerrou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários