Gabriel foi decisivo para o Corinthians no empate em 1 a 1 com o Palmeiras neste sábado, pelo Brasileirão. Foi bem no sistema defensivo e foi o autor do gol de empate, entrando como elemento-surpresa na área.  Este foi o seu terceiro gol na temporada. Para o volante, o time dominou a partida e poderia ter saído com um resultado melhor. Mas que o empate na casa do rival merece ser comemorado.

Sylvinho e Abel Ferreira dão instruções ao time durante o empate do Corinthians com o Palmeiras, no Allianz  – Foto: Cesar Greco

“Tivemos trabalho, resiliência e sabedoria. A equipe está de parabéns. Queríamos a vitória, jogamos para vencer. Fizemos um grande jogo, tivemos chance para sair com a vitória, mas saímos com um ponto. A equipe se entregou, batalhou. Este é que tem de ser o espírito.”

Para o volante, o foco será buscar a vitória na próxima rodada contra o Bragantino, pois o time que Sylvinho está dando cara, vem ganhando ritmo e confiança.

“Este será um outro jogo contra uma equipe dura, que tem grandeza. Mas o trabalho do Sylvinho está sendo bem feito e a equipe organizada. As chances de ganhar vão ser maiores.”

Após o placar de 1 a 1, no Allianz, Corinthians e Palmeiras estão com quatro pontos na tabela.

Comentários