Gabriel Pereira chegou ao Corinthians em 2018 após se destacar com o Guarani na Copinha- Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O meia-atacante Gabriel Pereira voltou a entrar em campo com a camisa do Corinthians na última quarta-feira (25). Pois, entrou em campo aos 29 minutos da segunda etapa e ajudou a equipe a segurar a vitória sobre o Coritiba por 1 a 0 no Couto Pereira, pela 23ª rodada do Brasileirão.

O atleta tinha recebido sua primeira chance logo na estreia do Timão no torneio, a derrota para o Atlético-MG por 3 a 2. No entanto, com um desequilíbrio muscular, sofreu com lesões na sequência e precisou passar por tratamento especifico para se recuperar.

“É um atleta que ainda não havia sido utilizado porque não estava à disposição. Quando ficou, entendemos que era para estar na lista. Sabemos todas as dificuldades dele no clube, mas, tem um futuro promissor”, contou o técnico Vagner Mancini em coletiva após o duelo.

Com vínculo até março de 2022 – e multa de 150 milhões de reais – o atleta desabafou no vestiário. Em vídeo divulgado pelo clube no YouTube, ele agradeceu pela oportunidade e lamenta o período sem atuar.

“Esse momento foi difícil para mim. Subi para o profissional, fiz minha estreia e sofri muitas lesões consecutivamente. Quero agradecer por estarem sempre ao meu lado acreditando”, avaliou.

Comentários