Autor de dois gols na fácil vitória do Corinthians por 4 a 0 sobre o Santos na Neo Química Arena, no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Giuliano vibrou com o bom desempenho e a primeira vitória do Timão em clássicos nesta temporada. Mas deixou um alerta: pés no chão para o jogo de volta, na Vila Belmiro.

AS NOTAS DO TIMÃO. CONFIRA!

Giuliano comemora um dos seus gols na noite desta quarta, na Neo Qúimica Arena – Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

“Deus quando quer honrar um homem na Terra, acontece isso. O Du chutou e até sem querer a bola desviou, depois o segundo gol com méritos. Foi um excelente jogo, demos um passo importante para a classificação. Temos que ter pés no chão, mas cientes que fizemos um grande jogo. Fizemos quatro gols, não sofremos gol”, comentou o meia-atacante.

Um dos nomes mais experientes do elenco, Giuliano também falou sobre a equipe ter encerrado o jogo com oito atretas formados na base do clube. O meia afirmou aconselhar a maioria e enfatizou a importância de os garotos cumprirem etapas para alcançarem uma carreira de sucesso.

“Alguns meninos me chamam de tio, é importante essa mescla, os meninos estão ganhando corpo, estão mostrando a capacidade e têm todo apoio nessa caminhada. Desejo muito sucesso nessa longa carreira, que sigam nos ouvindo e que sigamos em frente”, completou.

Antes do duelo de volta das oitavas do mata-mata nacional, o Corinthians volta a receber o Santos na Neo Química Arena, agora pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para as 19h (de Brasília) do próximo sábado.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários