Jô, do Corinthians, teve o carro apedrejado por torcedores durante a saída de um evento na Mooca, em São Paulo, na noite da última quarta-feira (21). O atacante estava acompanhado de sua esposa e felizmente ninguém se feriu. Na tarde desta quinta-feira (22), Jô utilizou suas redes sociais para pedir respeito à torcida do Timão e repudiar o ocorrido.

“Ontem à noite (21 de julho), passei por uma situação inadmissível. Estava em meu carro com a minha esposa, quando tive meu carro apedrejado, por volta das 23h. Felizmente, ninguém se feriu, mas minha esposa está abalada com o ocorrido e com medo de nossa família ser atacada novamente. Cobrança de torcida não deve ser feita dessa maneira. Respeitem à mim e à minha família”, escreveu o atacante Jô em sua conta oficial no Instagram.

Momento em que torcedores apedrejaram o carro do atacante Jô – Reprodução de vídeo

Jô afirmou que estava na Convenção de Vendas do Verão 2022 da marca Buh, empresa de roupas que ele e sua esposa são franqueados.

“O ocorrido na saída do evento foi lamentável. Felizmente, ninguém se feriu, mas minha esposa está abalada com o ocorrido e com medo de nossa família ser atacada novamente. Cobrança da torcida não deve ser feita dessa maneira”, acrescentou o atacante em outra publicação.

O Corinthians também se posicionou sobre o ocorrido e emitiu uma nota de repúdio por meio do site oficial do clube.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários