Após o retorno de Willian ao Corinthians, a Fiel já sonha com a volta de mais um filho do Terrão. O nome da vez é o de Malcom, que atualmente joga pelo Zenit, da Rússia. Campeão olímpico pelo Brasil nas Olímpiadas em Tóquio, o ponta-direita projetou um possível retorno ao Corinthians, mas, assim como o atual camisa 10 do clube, ele quer fazer a sua carreira na Europa:

“Então, eu gostaria muito não é? Mas, como eu sou muito novo, primeiro, penso em fazer a grande carreira que ele (Willian) fez aqui na Europa e, quem sabe, depois voltar para minha casa. Mas, agora, eu só penso em fazer minha grande carreira aqui, ser conhecido como um ótimo jogador entre outros brasileiros na atualidade”, afirmou Malcom, em entrevista à ‘TNT Sports Brasil’.

Malcom disputou 54 partidas com a camisa do Timão – Rodrigo Gazzanel/Corinthians

Malcom foi relevado pelo Corinthians em 2014, com 17 anos. Ele destacou na equipe paulista e chamou a atenção do futebol europeu. Em janeiro de 2016, o ponta-direita foi comprado pelo Bordeaux, da França. Desde então, Malcom foi convocado para representas as Seleções Brasileiras de base. O ponta teve curta passagem pelo Barcelona e hoje joga pelo Zenit, da Rússia.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários