O Corinthians venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0 e seguiu na liderança do Campeonato Brasileiro. No entanto, apesar do resultado, a relação entre o atacante Róger Guedes e o técnico Vítor Pereira vem sendo debatida por torcedores nas redes sociais. Após o fim da partida contra o Massa Bruta, o treinador foi cumprimentar o jogador, que não mostrou estar muito satisfeito.

Durante o programa “Donos da Bola”, Neto, ex-jogador e ídolo do Corinthians, repudiou a postura de Róger Guedes. Além disso, pediu que o presidente Duilio Monteiro Alves rescindisse com o jogador.

“Eu gosto muito de você, Duilio. Te respeito muito como presidente do Corinthians. Manda o Róger Guedes embora, rescinde o contrato dele. Ele foi titular, não jogou nada, aí é substituído aos 26 minutos e não olha na cara do Vítor Pereira, que tá só há dois meses lá. Você tem que ter respeito pelo cara”, disse Neto.

Róger Guedes durante partida pelo Corinthians – Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

“O Vítor Pereira é muito mais homem que o Róger Guedes, que mesmo depois disso vai nele e o abraça. Então, Duilio, ou você toma atitude com esse Róger Guedes, ou ele vai acabar com o elenco. Róger Guedes, você tem que pedir desculpas, ou Duilio, isso vai acabar refletindo em uma desclassificação da Libertadores da Copa do Brasil”, completou.

Nos jogos do Corinthians, Róger Guedes vem atuando como centroavante, sendo este um pedido de Vítor Pereira. No entanto, o jogador prefere atuar pelo lado do campo. Após a vitória contra o Avaí por 3 a 0, pela 2ª rodada do Brasileirão, no dia 16 de abril, o atacante externou a conversa que teve contra o treinador. Além disso, disse que contra a equipe catarinense foi o seu primeiro jogo como ponta (marcou os três gols).

“Já tive esse papo com ele, era opção dele me usar de centroavante. Desde o dia que ele chegou, eu pedi pra jogar na ponta, e hoje acho que foi meu primeiro jogo na ponta com ele, ainda não tinha jogado na minha posição”, afirmou o atacante.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários