O presidente eleito para o próximo triênio no Corinthians, Duílio Monteiro Alves, pretende aproveitar o acordo de pagamento da Neo Química Arena para reforçar o elenco alvinegro. Ele deve contar com cerca de 50% da receita do estádio. A saber: isso nunca ocorreu desde a inauguração da nova casa do Timão, em 2014.

A estimativa prevista é a de mais R$ 40 milhões anuais nos cofres do Corinthians.

Duilio Monteiro é o novo presidente do Corinthians – Agência Corinthians

Duílio Monteiro Alves estava na diretoria de futebol profissional do Corinthians, como um dos homens-fortes do futebol na gestão do aliado e cabo eleitoral Andrés Sanchez, presidente licenciado que entregará o cargo para o novo mandatário a partir de janeiro de 2021.

Jogo contra o Fortaleza

Em campo, o zagueiro Bruno Méndez recebeu gancho de dois jogos. Foi expulso na vitória do Timão sobre o Athletico-PR por 1 a0, em 14 de outubro, quando agrediu Renato Kayzer. O clube ainda luta para inverter a decisão e conseguir um efeito suspensivo.

O Timão tem quatro partidas pelo Brasileirão neste mês de dezembro. A primeira acontece na próxima quarta-feira (02), contra o Fortaleza, pela 24ª rodada, no estádio Castelão, às 21h30.

O volante Ramiro está liberado para voltar aos campos e já pode jogar na quarta-feira.

Por fim, o goleiro Cássio já cumpriu suspensão após expulsão contra o Ceará e está pronto para ser titular e ajudar o Corinthians a se manter fora da zona do rebaixamento.

Comentários