A diretoria do Corinthians segue firme nas negociações em busca de um novo patrocinador para estampar a marca na camisa. Nos últimos dias, o clube vem negociando com a rede de postos Ale, que já esteve presente na barra frontal do uniforme. A empresa retornaria a colocar o seu nome após cinco meses, desta vez, no peito da vestimenta. Anteriormente, a Hapvida ocupava este espaço. A informação foi divulgada pelo portal “Globo Esporte”.
Por meio de sua assessoria, a Ale confirmou a negociação com o Corinthians:
“A Ale informa que segue próxima ao Corinthians, time que patrocinou de 2019 até meados deste ano, e avalia oportunidades de nova parceria com o clube. No entanto, as informações sobre cada patrocínio são divulgadas somente com contratos já fechados. Neste momento, a companhia está focando os esforços ao patrocínio do Sertões, o maior rali das Américas, que está ocorrendo até o próximo domingo, dia 22.”
Além da desta negociação, o Corinthians também está atrás de uma empresa para ocupar a barra da camisa, que ficou vaga após a saída da Ale, em maio. A intenção dos dirigentes do Timão é anunciar tanto o anúncio da Ale quanto uma possível marca para este espaço, também vago. A confirmação seria feita na data de aniversário do clube (1/9).
Em suas redes sociais, José Colagrossi, responsável pelo Marketing do Timão, garantiu que haverá “anúncios importantes” na data comemorativa do clube.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários