Contratado há menos de um mês pelo Corinthians, o zagueiro Robson Bambu foi acusado de cometer estupro de vulnerável contra uma mulher de 25 anos. O caso ocorreu na quinta-feira passada (3), em São Paulo. As informações são do site ‘GloboEsporte’.

De acordo com relato da vítima e de uma amiga, ouvida como testemunha – em depoimento feito na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher/Norte, – as duas se encontraram com Robson Bambu e um amigo em uma casa noturna no bairro do Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo. Em seguida, os quatro se dirigiram a um hotel próximo.

Bambu foi contratado no mês passado pelo Corinthians – Divulgação / Corinthians

A vítima disse que passou a noite com o amigo do jogador, de maneira consensual, enquanto a amiga estava no mesmo quarto de Bambu. A mulher relatou que dormiu em seguida e acordou com o atleta do Corinthians sobre ela, nu, sendo observado pelo amigo. A vítima correu para o outro quarto para procurar a amiga e foi seguida pelo jogador, que negava qualquer violência sexual. As duas deixaram o local em um carro de aplicativo.

Os advogados de Robson Bambu não se manifestaram sobre o caso. Já o Corinthians emitiu uma nota oficial sobre o caso.

“O Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento do boletim de ocorrência feito contra o atleta Robson Bambu. O Clube não comentará o tema até que todos os fatos sejam esclarecidos mediante apuração. O Corinthians reitera que não compactua com nenhum tipo de violência”, informa a nota.

O jogador estava no Nice, da França, chegou por empréstimo de um ano, e ainda treina para recuperar a forma, tanto que nem sequer foi inscrito no Campeonato Paulista.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários