Com a derrota para o Flamengo no Maracanã, o Corinthians não apenas perde a chance de seguir na Libertadores como deve se despedir de um jogador que tem história no clube. O atacante Willian, que fez 34 anos justamente nesta terça-feira (9), não deve mais vestir a camisa do Timão. Afinal, o presidente Duílio Alves, após a partida disse que haverá uma reunião com o jogador no fim da manhã desta quarta-feira para definir sobre a sua saída. Seria uma provável volta para o futebol inglês,  para defender o Fulham, que voltou à elite nesta temporada.

Willian passa pela marcação de João Gomes. Derrota para o Flamengo pode ter sido seu ultimo jogo pelo Timão – Marcelo Cortes / Flamengo

“Programamos uma conversa após o jogo com o Flamengo, que era decisivo. Não quero esconder ou omitir nada, por isso não vou falar mais sobre esse assunto antes dessa conversa que teremos. Mas é claro que existe a possibilidade de sua saída” disse o mandatário corintiano.

Willian em foco

Formado no Corinthians em 2005, Willian jogou num clube estrangeiro pela primeira vez em 2013, no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Ele também teve rápida passagem pelo Anzhi, da Rússia, antes de chegar ao futebol inglês. Willian defendeu o Chelsea entre 2013 e 2020 e o Arsenal até agosto de 2021, quando, então, voltou para o Corinthians.

Nesta segunda passagem pelo Timão, Willian soma em 37 jogos e apenas um gol.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários