Um dos destaques do Corinthians na reta final do Campeonato Brasileiro, Róger Guedes vem sendo elogiado por grande parte da torcida do Timão nas redes sociais. Em 14 jogos com a camisa corintiana, o atacante marcou seis gols e distribuiu duas assistências. Há quem diga que, se Róger seguir se destacando pelo seu clube, pode beliscar uma vaga na Seleção. E esse foi o pensamento do jogador ao retornar ao Brasil.

Róger Guedes treinando pelo Corinthians no CT Joaquim Grava- Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Em participação ao programa ‘Baita Amigos’, da BandSports, Róger Guedes declarou que jogar na Seleção foi o pensamento ao fechar com o Corinthians. Além disso, o atacante afirmou que vestir a Amarelinha pode o gabaritar a ir jogar no futebol europeu:

“Pensamento de voltar foi esse. Me vejo na Seleção. Quero fazer meu papel no Corinthians e com a ajuda de todos, acho que posso chegar sim. Tenho o sonho que tinha lá atrás de ir para Europa. Apareceu a China, tenho até hoje que não fiz errado, pensei na parte financeira. Voltei jovem, tenho apenas 25 anos. Agora é optar por isso de ir para a Europa e conseguir uma Seleção Brasileira”

A chegada do atacante ao Corinthians, alinhada com as contratações de Renato Augusto, Giuliano e Willian, fizeram com que o Timão mudasse de patamar no Brasileirão. Hoje, a equipe briga pela vaga direta para a Libertadores, atualmente na quinta posição, com 50 pontos. Entretanto, Róger Guedes declarou que o apoio da Fiel é, sem dúvida, fundamental durante o jogo:

“Dimensão não tem como comparar. Flamengo e Corinthians são as maiores. É muito grande a proporção, lota o estádio, não para de cantar, eles cantam mais quando a gente toma o gol. Ajudam demais a gente dentro de campo. Fico feliz que aplaudem os 90 minutos, diferente de muitas torcidas. É diferente.”

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários