Com o empate de 0 a 0 contra o Atlético-GO em Goiânia, na quarta-feira, o Corinthians foi eliminado da Copa do Brasil-2021. Apesar da superioridade numérica nas finalizações na partida (14 x 6), a equipe do técnico Sylvinho não conseguir reverter a desvantagem  (1 a 0), do duelo de ida. Com isso, o treinador chega ao quarto jogo somando uma vitória, um empate e duas derrotas.  Ele crê em evolução, mas diz que ainda não encontrou um time titular ideal.

“São quatro jogos, tenho duas semanas  no comando, embora conheça muito o clube, o que acelera processos.  O Corinthians não tem seus onze titulares. Temos jogadores que vão revezando nas posições. Vamos buscar a forma ideal para ter melhores performances e resultados em campo.”

Sylvinho durante a partida contra o Atlético-GO – Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Ele diz que, em todos os momentos, busca alternativas para tornar o time competitivo.

“Vou continuar seguindo em busca da construção do grupo. O trabalho na parte defensiva, no meio-campo, buscando a construção e a  finalização. Vamos trabalhar em campo, com vídeos, com amostragens, para estar corrigindo tudo o que falta”.

Sobre o jogo de quarta-feira, o técnico do Corinthians salienta que seus jogadores demonstraram garra e raça em campo, mas faltou “algo” para o Corinthians sair com a classificação:

“Teve entrega, raça, dedicação”.

Comentários