O técnico Vitor Pereira se reunião com líderes da Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do clube, na última segunda-feira (15). O encontro serviu para os torcedores pedirem esclarecimentos sobre algumas declarações, mas também prestarem apoio a equipe.

O principal assunto debatido foram as declarações dada pelo treinador após o clássico contra o Palmeiras. Principalmente sobre sua conta bancária, ao ser questionado se tinha medo de ser demitido do Corinthians. Os últimos resultados também ficaram na pauta.

Vitor Pereira e alguns dirigentes do Corinthians se reuniram com a torcida organizada do clube – Helena Salgueiro / Ag. Corinthians

A reunião também teve participação de outros três dirigentes. Os torcedores falaram sobre o programa de sócio e a possibilidade de ampliação de setores populares da Neo Química Arena. Além disso, questionaram a saída de Willian, Luan e Jô.

Logo após a derrota para o Palmeiras, alguns torcedores protestaram em Itaquera aos gritos de “quarta-feira virou obrigação”.

A Gaviões da Fiel ainda emitiu nota oficial. Nela, tratou o duelo contra o Atlético-GO como “a última chance para justificarem por que estão ganhando salários tão altos”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários