Natural de Bauru, João Victor vem se destacando com a camisa do Corinthians. O zagueiro disputou 19 partidas na temporada. Antes do próximo confronto pelo Brasileirão, contra a Chapecoense, na quinta-feira (8), o defensor falou sobre a repercussão do momento do Timão e garante recuperação na classificação:

“Sobre o que o povo fala ou o que os repórteres falam, nós nem consideramos. Nós sabemos o tanto que o grupo se dedica e trabalha. Vamos brigar lá em cima. Depois, vocês vão ver onde vamos terminar o campeonato”, desafiou o xerife.

Corinthians x River Plate-PAR - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Joao Victor jogando pelo Corinthians –  Coca/Agência Corinthians

Com o Corinthians detentor da maior média de gols sofridos no Brasileirão, João Victor disse que Gil, sua dupla de zaga, o ajuda bastante com a experiência:

“Essa dupla tem dado muito certo. Gil é um cara experiente, que me passa conselhos, que me ajuda na concentração da partida, tenho muito a agradecer. Acho que posso agregar em juventude, em me dedicar, correr em uma bola extra, em uma saída de bola… Experiência e juventude estão se encaixando bem, espero que a gente siga bem no campeonato.”

A partida entre Corinthians e Chapecoense será disputada em Chapecó, na quinta-feira (8) às 21h. Com sete gols sofridos, o Timão conquistou 11 pontos em nove jogos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários