O presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, comentou sobre os valores que o Timão tem a receber da empresa Taunsa durante entrevista coletiva, no CT Joaquim Grava, nesta segunda-feira (25). Contudo, o mandatário fez questão de frisar que “não é esse dinheiro que vai mudar a vida do Corinthians”.

Duilio afirma que jogadores do Corinthians se sentiram mal antes do Dérbi

Duilio Monteiro Alves durante entrevista coletiva no CT Joaquim Grava – Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

“Esse assunto foi entregue ao departamento jurídico, que já vem há algum tempo tomando as medidas previstas em contrato. Com um dinheiro desse tamanho, estaríamos mais confortáveis com ele em caixa, mas não é esse dinheiro que vai mudar a vida do Corinthians. Vocês já tiveram acesso de forma não-oficial, mas hoje apresentamos nossas contas ao Conselho Deliberativo com superávit, diminuição da dívida, resultado muito bom, trabalho de todas as diretorias”, disse o presidente do Timão.

Vaza suposta nova camisa número 1 do Corinthians. Confira!

A parceira ainda não pagou os valores que deve ao Corinthians e o clube pode abrir um processo na Justiça. Duilio explicou um pouco mais sobre esse imbróglio.

“Não é multa, eu vou para Justiça, a Justiça vai cobrar. Você faz notificação, se não recebe em tantos dias, faz nova notificação, depois mais uma notificação. Se não receber, entra na Justiça. É isso que estamos fazendo. Não sei se já foi a última (notificação). Se não foi, está para ir, aí tem um prazo de não sei quantos dias para fazer a ação. A gente espera receber. O Corinthians vai continuar tomando as medidas possíveis e necessárias para que o acordo seja cumprido”, completou o dirigente.

A Taunsa fechou um acordo com o Corinthians para ser uma parceira nos pagamentos dos salários de Paulinho. Contudo, apesar de não contar com os valores acordados pela empresa, o Timão manteve os salários do volante em dia.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram Facebook.

Comentários