Após ter o rebaixamento matematicamente confirmado, o Coritiba anunciou, na manhã desta segunda-feira (27), a saída de Thiago Kosloski. O técnico não resistiu à derrota por 2 a 1 para o Fluminense, no Maracanã, que decretou a ida à Série B do Campeonato Brasileiro. Por sinal, junto ao treinador, saem também os auxiliares Willians Alves e Reginaldo Nascimento.

Tiago Kosloski não é mais técnico do Coritiba – Foto: Divulgação/coritiba.com.br

Em nota oficial, o Coxa também informou que Guilherme Bossle, da equipe sub-20, ficará responsável pelo time principal nas três rodadas restantes. Os paranaenses, aliás, enfrentam ainda o Botafogo e Corinthians, no Couto Pereira, além de também viajar à Bragança Paulista para visitar o Bragantino. Ele já comanda os treinos no CT e inicia a preparação de olho no Alvinegro, na quarta (29), às 21h30.

 

O Coritiba já entrou em campo no Rio, diante do Fluminense, com o rebaixamento decretado. Afinal, para se manter vivo na luta, além de vencer o atual campeão da Libertadores, precisava que Vasco ou Cruzeiro não pontuassem na 35ª rodada. Mas as expectativas não se confirmaram, já que o Cruz-Maltino ficou no empate sem gols com o rival Athletico-PR e, portanto, confirmou o descenso de forma antecipada.

Comentários