Foto: Cecilia Grocoske / Coritiba
Visando atingir uma maior eficiência em um dos pilares de sua gestão, o Coritiba acaba de anunciar uma nova parceria com a Somos Young. A empresa brasileira, que possui expertise no atendimento a torcedores e presta serviços a outros grandes clubes do país.
“Esta parceria é mais uma ação voltada à digitalização do clube, que é um dos pilares do plano estratégico da gestão. Com o uso da tecnologia, teremos maior agilidade e eficácia em nossos canais de comunicação com os torcedores”, comenta Carlos Amodeo, CEO do Coritiba SAF.
“Estamos muito felizes por firmar mais uma parceria, agora com o Coritiba, para que o atendimento aos sócios seja potencializado ao máximo, com tecnologia, inovação, empatia e agilidade”, afirma Henrique Borges, CEO da Somos Young, que no Cruzeiro participou do crescimento de 28 mil para 70 mil torcedores no quadro de sócios.
Além do time mineiro, a empresa também já auxiliou outras duas SAFs: Vasco e Bahia.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Neste domingo, Guarani e Ponte Preta empataram por 1 a 1, em jogo válido pela…
Flamengo e Cruzeiro fizeram jogo equilibrado no Maracanã, neste domingo (30/6), pela 13ª rodada do…
O Athletico foi até Salvador, neste domingo (30), e saiu com um importante triunfo por…
Não faltou emoção. Criciúma e Internacional empataram por 1 a 1, neste domingo (30), no…
O técnico Marcão retornou ao comando do Fluminense após a demissão de Fernando Diniz e…
Neste domingo (30/6), o São Paulo derrotou o Bahia por 3 a 1, pela 13ª…
Este site usa Cookies para melhorar a experiência do Usuário!