O Coritiba não fez uma exibição primorosa. No entanto, performou de forma suficiente para vencer o Avaí por 1 a 0, neste sábado (27), no Couto Pereira, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Coxa, 16º lugar, dorme fora da zona de rebaixamento, com 25 pontos. Porém, o time pode voltar ao Z4 se o Cuiabá passar pelo Santos, domingo (28), na Arena Pantanal. O Avaí se complica de vez e, com 23, fica na 18ª colocação.

VEJA COMO ESTÁ A CLASSIFICAÇÃO DO BR-22

Fabrício agradece aos céus por ter marcado o gol da vitória – Felipe Dalke / Coritiba

Primeiro tempo

Um primeiro tempo duro… De assistir. Inclusive para o público mais entusiasmado que foi ao Couto. Aliás, Coritiba e Avaí, aliás, fizeram um jogo de baixíssimo nível técnico. Dessa forma,  sério candidato a um dos piores 45 minutos do Brasileirão. Contudo, houve uma equipe um pouco superior. O Coxa teve um gol anulado pelo VAR e fez a sua pressão. Mas o problema é que a bola caiu no pé errado.

Segundo tempo

O jogo melhorou. O técnico Guto Ferreira mudou o Coritiba rápido. Mas o Avaí permaneceu defensivo, fechando a casa e esperando o tempo passar. No entanto, a estratégia caiu por terra. Na individualidade, o Coxa chegou ao gol. Fabrício Daniel tirou Cortês da jogada e acertou o cantinho de Vladimir. Assim, os catarinenses tiveram que se soltar. Inclusive, Guerrero começou a ter as suas chances. Porém, o astro peruano parou na trave e em Muralha

CORITIBA 1×0 AVAÍ

24ª rodada do Brasileirão
Data e horário: 27/08/2022, às 16h30
Local: Couto Pereira, Curitiba (PR)
Gols: Fabrício Daniel, 32’/2ºT (1-0)
CORITIBA: Muralha; Natanael, Chancellor, Castan e Diego (Rafael Santos, 26’/2ºT); Farias (Bernardo, 30’/1ºT), Gomes e Fabrício; Egídio, Fabrício Daniel, Egídio (Anderson, Intervalo), Manga (Warley, 15’/2ºT) e Martínez (Robinho, 26’/2ºT). Técnico: Guto Ferreira.
AVAÍ: Vladimir; Renato, Freitas (Jean Cléber, Intervalo), Vaz (Natan, 37’/2ºT) e Cortez; Eduardo (Ventura, 20’/2ºT), Raniele e Silva (Jean Pyerre, 37’/2ºT); Pottker, Guerrero e Muriqui (Natanael, 26’/2ºT). Técnico: Eduardo Barroca.
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (FIFA-DF)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA-GO) e Leila Naiara Moreira da Cruz (FIFA-DF)
VAR: Wagner Reway (PB)
Cartão Amarelo: Egígio, Fabrício, Chancellor, Gomes (CTB); Freitas, Guerrero, Ventura (AVA)
Cartão Vermelho:

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários