-

Em situações opostas, Coritiba e Santos se enfrentam nesta segunda-feira (8), às 20h, no Couto Pereira, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na beira da zona do rebaixamento, o Coxa tenta se afastar do perigo para respirar na competição. Já o Peixe, na metade da tabela, tenta encostar no G-6.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Coritiba e Santos também se enfrentaram pela Copa do Brasil em 2022 – Ivan Storti/Santos FC

Como chega o Coritiba?

Após sofrer três derrotas nos últimos quatro jogos, o Coritiba tenta se reabilitar na temporada. Neste mês, o Coxa terá três jogos no Couto Pereira e aposta no apoio da torcida para dar a volta por cima. Para o duelo contra o Santos, o técnico Gustavo Morínigo não poderá contar com Egídio, expulso na derrota para o Goiás, na última rodada. Por outro lado, Thonny Anderson volta ao time e deve ser titular.

Como chega o Santos?

Invicto nos últimos três jogos, o Santos tenta manter a boa fase na temporada. Nesta semana, o técnico Lisca trabalhou pela primeira vez com o elenco completo. Para o duelo contra o Coritiba, o treinador não contará com o volante Camacho, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Por outro lado, terá o retorno do zagueiro Eduardo Bauermann, fora do jogo contra o Fluminense por suspensão.

CORITIBA X SANTOS
21ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data e horário: 08/08/2022, às 20h (de Brasília)
Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Coritiba: Muralha; Guillermo, Henrique, Luciano Castan; Matheus Alexandre, Willian Farias, Thonny Anderson e Guilherme Biro; Igor Paixão, Alef Manga e Adrian Martinez. Técnico: Gustavo Morínigo
Santos: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Carlos Sánchez; Lucas Barbosa (Léo Baptistão), Lucas Braga e Marcos Leonardo. Técnico: Lisca
Árbitro: Paulo César Zanovelli (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG/FIFA) e Felipe Alan Costa (MG)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Onde assistir: Premiere e SporTV

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários