Uma confusão entre torcedores e a Polícia Militar marcou os minutos que antecederam o jogo entre Coritiba e Santos, na noite desta segunda (8), pelo Brasileirão, no Estádio Couto Pereira. Membros das torcidas dos dois clubes brigaram nas arquibancadas e foram contidos pela PM.

PM atirou balas de borracha após ser cercada por torcedores do Coritiba antes do jogo (Foto: Reprodução / @ritmodetorcida)

A confusão dentro do estádio começou na área que separa as duas torcidas. Após algumas provocações, torcedores dos dois lados conseguiram passar pelo bloqueio físico e trocaram agressões. A PM chegou na sequência e alguns santistas chegaram a ser atingidos por cassetetes.

Confusão também fora do estádio

Antes mesmo do jogo, do lado de fora do Couto Pereira, um outro grupo de torcedores do Coxa atacou a PM com fogos de artifício. A Polícia Militar respondeu e chegou a disparar tiros de balas de borracha para dispersá-los. Não há registros sobre presos ou feridos.

O clima de atenção para o jogo desta segunda já existia por causa de uma outra briga no jogo do primeiro turno entre Santos e Coritiba, na Vila Belmiro. Na ocasião, alguns torcedores ficaram feridos e precisaram ser levados para o hospital. Em campo, o Peixe venceu aquela partida por 1 a 0.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Comentários