O técnico Eduardo Coudet analisou a derrota do Internacional para o Palmeiras, no último sábado, e revelou que sua equipe estava muito cansada. Segundo técnico argentino, a escalação foi definida apenas horas antes da partida, já que o time vem de uma sequência grande de jogos. Agora, com a Data Fifa, ele afirmou que espera ter todos à disposição.

“Seguramente vai ver um time diferente, teremos tempo fundamental na parte física, vamos chegar de outra maneira. Para armar o time hoje foi depois do meio-dia, perguntando como estava cada um. Às vezes um jogador pode entrar melhor fazendo aquecimento prévio e depois ver o que aguenta realmente e sabíamos que tínhamos troca segura, caso de Enner extenuado, caso do Alan, que no fim não saiu porque tínhamos outras trocas por necessidade”, disse Coudet.

Eduardo Coudet elogiou atuação do Inter no primeiro tempo – Foto: Reprodução

Sobre a partida, Chacho analisou a atuação colorada e disse que o Inter fez boa partida no primeiro tempo. Na etapa final, contudo, segundo o argentino, a equipe “morreu”.

“Sinto que a diferença esteve claramente na efetividade e contundência. No primeiro tempo tivemos chances também, eles fizeram uma e nós não fizemos a que tivemos. No segundo começamos bem, sinto que o segundo gol erramos muito. Com o cansaço depois do segundo gol o jogo terminou”, finalizou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários