Ex-jogador do Celta (ESP), Coudet chegou ao Colorado em janeiro deste ano – Internacional/Divulgação

Líder do Campeonato Brasileiro, o técnico Eduardo Coudet pode estar de malas prontas para deixar o Internacional e desembarcar na Galícia. Nesta segunda-feira, o nome do treinador argentino surgiu, de acordo com a imprensa espanhola, como o candidato mais forte para o lugar de Oscar Garcia, demitido recentemente do Celta de Vigo – time que ocupa apenas a 17ª colocação no Campeonato Espanhol. Os europeus afirmam que houve vários contatos entre as partes.

No último domingo, após o empate do Inter com o Coritiba por 2 a 2, no Rio Grande do Sul, pela 20ª rodada do Brasileirão, o argentino foi questionado sobre o assunto.

“O Celta é um clube pelo qual joguei. Não posso falar nada além disso”, disse “Chacho” Coudet.

No Beira Rio, o vice-presidente do Inter, Alexandre Chaves Barcellos, minimizou o assédio pelo treinador.

“Antes de chegar ao Inter, ele tinha outras propostas da Europa por conta dos bons trabalhos que fez na Argentina. Não temos dúvidas de que Coudet está sendo observado”.

Recentemente, Coudet afirmou, publicamente, que o Inter tinha um “plantel curto”. A frase foi interpretada como uma indireta para a diretoria, que prometeu reforços solicitados pelo comandante argentino e não cumpriu.

Comentários