Após o jogo contra o América neste sábado (25/2), o treinador do Atlético, Eduardo Coudet, soltou um palavrão durante a entrevista coletiva para se referir ao espírito do time. Afinal, em pleno Mineirão, o Galo empatou em 1 a 1 com o rival e o resultado, em grande parte, se deve à estrela do goleiro Everson, que fez verdadeiros milagres. Além disso, este já é o terceiro empate em quatro jogos.

“Não me gosta empatar. Esse jogadores não gostam. Para casa, vão com cara de c* porque querem ganhar”, disse.

Imediatamente, ao perceber que poderia ser criticado pela declaração rompante, ele emendou:

“Pode colocar um ‘pi’ , pode editar (…) Desculpem pelas palavras”, disse, se referindo ao hábito da mídia, de forma geral, de botar um ‘pi’ em palavras de baixo calão.

Coudet fala palavrão em entrevista, pede desculpas e ri ao sugerir que jornalistas coloquem o ‘pi’ – Reprodução TV Galo

Falta de centroavante

Sobre o jogo, Coudet disse que o time carece de um centroavante. Dessa forma, ele espera que um nome para a posição possa chegar quando o clube estiver melhor financeiramente.

“Gosto de ter um lateral na frente. Gosto de ter presença na área. Não temos centroavante de referência. (…) Mas, quando tivermos dinheiro, vamos tentar um centroavante de qualidade”, afirmou.

Coudet disse que o Atlético tem bons jogadores. Assim, pediu a confiança dos torcedores no grupo. E disse que, com o tempo, o trabalho que ele está fazendo vai se consolidar, trazendo os resultados que todos esperam.

“Vamos nos adaptar melhor e entendendo melhor. Temos que trabalhar, porque são bons jogadores. As pessoas têm que confiar, vamos formando o grupo”, disse.

Empate com o América é o terceiro do Atlético em quatro jogos –  Mourão Panda / América

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Próximos desafios do Atlético

O próximo jogo do Galo será na quarta-feira (1/3) pela segunda rodada da Copa Libertadores. Assim, o jogo contra o Carabobo será às 21h30 no Mineirão. O jogo de ida, no Estádio Olímpica da Universidade Central de Venezuela, terminou em 0 a 0.  E foi, justamente, um dos empates que vêm marcando as últimas semanas do Atlético.

Afinal, o Galo empatou em 1 a 1 com o Cruzeiro, no dia 13/2; com o Carabobo no dia 22 e agora com o América. Em duas semanas, a única vitória foi sobre a Patrocinense, em casa, no dia 18, por 2 a 1.

Pelo Campeonato Mineiro, a próxima partida será contra o Democrata, no dia 4/3, na casa do adversário, o Estádio José Mammoud Abbas, conhecido como Mamudão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários