Abel Braga em atividade no Colorado – Foto: Ricardo Duarte/Internacional

No início da tarde desta sexta-feira (20), o Internacional confirmou que o técnico Abel Braga e o goleiro Keiller testaram positivo para a Covid-19. De acordo com o clube, os dois estão assintomáticos e ficam de fora da partida contra o Fluminense no próximo domingo (22), às 16h, no Beira-Rio, válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador de 68 anos pertence ao grupo de risco  já cumpre o isolamento social. Além da partida contra o Tricolor carioca, Abel Braga também será desfalque na partida de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Boca Juniors, na próxima quarta-feira (25), em Porto Alegre. Os auxiliares Osmar Loss e Leomir, assumem o Colorado até a volta de Abelão.

Na última semana, o Colorado registrou sete casos positivos no clube. Os volantes Patrick e Nonato, além do preparador físico Cristiano Nunes, foram os primeiros a adquirir a doença, na última sexta-feira (13). Na terça (17), foi a vez do supervisor de futebol Adriano Loss e do goleiro Daniel serem diagnosticados com o vírus. Abel Braga e Keiller completam a lista.

Comentários