Willian é mais um jogador a testar positivo para a Covid-19 – Cesar Greco/Palmeiras

Na manhã desta sexta-feira, o Palmeiras divulgou que mais cinco jogadores testaram positivo para o novo coronavírus: o meia Raphael Veiga e os atacantes Willian, Aníbal e Breno Lopes, além do meia Alan. Este último se recupera no Verdão de uma fratura sofrida no pé esquerdo e está emprestado ao Guarani.

Segundo o clube alviverde, todos os novos infectados estão isolados e monitorados pelos médicos do clube. Eles permaneceram afastados nos próximos dez dias. Eles, dessa forma, não enfrentam o Delfín, no Equador, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Com a confirmação dos novos casos, o Palmeiras chega a 19 jogadores infectados no elenco. Além dos quatro anunciados nesta sexta, os seguintes jogadores estão com a Covid-19: Jailson, Vinicius Silvestre, Gabriel Menino, Matías Viña, Alan Empereur, Benjamín Kuscevic, Danilo, Gustavo Scarpa, Quiñonez, Gabriel Silva, Rony, Gabriel Veron, Marino Hinestroza e Pedro Acacio.

Gustavo Scarpa e outros quatro funcionários testaram positivos pela segunda vez. Por outro lado, o zagueiro Luan, primeiro infectado, já está recuperado e pode ser utilizado no jogo deste sábado, às 21h, contra o Goiás, fora de casa, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão é o quinto colocado, com 34 pontos, quatro atrás do líder Atlético-MG.

Comentários